'Rainha da praia', Natalia Guitler estreia quadro de desafios no 'Esporte Espetacular', na Globo

·1 min de leitura


A atleta Natalia Guitler, referência mundial no futevôlei e teqball, estreou no último domingo (26) o quadro “Desafio da Nat”, no programa "Esporte Espetacular", da Rede Globo. Com cinco episódios, conta com participações de atletas e personalidades ligadas ao mundo dos esportes, em descontraídas disputas nas areias. A estreia ocorreu na Praia do Recreio (RJ).

Natalia Guitler
Natalia Guitler

Natalia Guitler estreia quadro no Esporte Espetacular (Divulgação)

O primeiro quadro que foi ao ar nesse domingo, contou com o atleta Leo Tubarão, o ex-jogador Djalminha, o cantor e produtor musical Leandro Sapucahy, que pratica diariamente futevôlei.

Com desafios lançados, cada um deles teve que realizar provas para testar diferentes habilidades. Após três etapas, a anfitriã Natalia Guitler se consagrou campeã, na estreia do quadro.

Os próximos episódios contarão com personalidades como o youtuber Cerol, o jogador Michel Bastos, o atleta Ricardinho Freestyle e Fernando Richter, do Papo de Goleiro.

O Esporte Espetacular vai ao ar todos os domingos, a partir das 10h. O “Desafio da Nat” segue em exibição nas próximas semanas.

A carioca Natalia Guitler é referência mundial da mulher no esporte. Unindo a paixão pelas praias e a habilidade com a bola nos pés, pernas e cabeça, se tornou uma das principais jogadoras de futevôlei e a única mulher campeã em teqball, no mundo. Com tamanho sucesso, teve até seu “avatar” incluso na atualização do modo Volta do FIFA 21. Recentemente, foi campeã da Liga Mundial de Futevôlei ao lado da atleta Vanessa Tabarez, uma competição organizada pela World Footvolley.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos