“Rainbow Six”: NiP perde para Evil Geniuses, dá adeus ao Major, e agora torneio segue sem brasileiros

Jairo Junior
Game Hall

Os Ninjas brasileiros brigaram, lutaram, resistiram, mas não foi desta vez. No último embate das Quartas de Final do Six Major Paris 2018 de Rainbow Six Siege, entre Ninjas is Pyjamas e Evil Geniuses,  quem levou a melhor e garantiu presença nas semifinais foram os americanos da EG, pelo placar de 2 a 1. Desta forma, o Major segue agora sem nenhum representante do Brasil.

As Escalações

 

A Queda dos últimos brasileiros de pé

A série melhor de três (MD3) iniciou no mapa Banco, com a Eviul Geniuses abrindo o placar do confronto. Eles começaram o jogo dominando os Ninjas, quase sofereram um comeback, mas conseguiram fechar em 6 a 4.

Na sequência, o NiP veio embalado pela boa recuperação na partida anterior e atropeou seus adversários no mapa Consulado, por um sonoro placar de 6 a 1, deixando tudo empatado em 1 a 1 no geral.

Por fim, os Ninjas e a EG decidiram seus destinos no campeonato na Oregon, onde os americanos devolveram a “goleada” anterior  de 6 a 1, e cravaram sua classificação ao mesmo tempo em que elimanaram os brasileiros.

Vida e Major que Seguem…

Com todos os resultados definidos nesta sexta-feira (17), já conhecemos quais duelos acontecerão na semifinal do campeonato. A Team Secret, que surpreendeu e passou o carro na Vitality, enfrentará a poderosíssima G2 Esports às 09:30. Logo depois, Rogue e Evil Geniuses irão protagonizar um grande clássico norte-americano, em busca da última vaga na Grande Final.

Leia também