Raí se ofereceu à CBF: É real ou fake?

Yahoo Esportes
Raí tem sido questionado como executivo do São Paulo (Marcello Fim/Gazeta Press)
Raí tem sido questionado como executivo do São Paulo (Marcello Fim/Gazeta Press)

Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez assegurou neste domingo que Raí, diretor-executivo de futebol do São Paulo, se ofereceu para o lugar de Edu Gaspar como coordenador de seleções da CBF. Por meio de seu departamento de comunicação, o Tricolor nega que Raí tenha feito qualquer movimento nesse sentido.

Mas o Blog já havia ouvido de um dirigente de outro clube paulista, com confirmação de um membro da CBF, de que realmente Raí sondou a possibilidade de trocar o Morumbi pela entidade máxima do futebol.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Mais do que isso: Rogério Caboclo, novo presidente da CBF, teria avisado Leco, presidente do São Paulo, sobre a tentativa de Raí. A situação, de acordo com apuração do Blog, causou uma enorme saia justa para Raí internamente, com alguns membros da diretoria e aliados de Leco o pressionando para demitir o diretor-executivo - o São Paulo não confirma essa informação.

Todos esses movimentos ocorreram durante a Copa América, quando Edu ainda ocupava o cargo de coordenador e Juninho Paulista ainda não havia sido anunciado como seu substituto.

Andrés e o outro dirigente de um rival paulista ouvido pelo Blog asseguram que a tentativa de Raí é um assunto conhecido por quase todos os clubes.

Há quem garanta ainda que Raí fez contato com Leonardo, seu antigo parceiro de time e da fundação Gol de Letra, para sondar sobre a chance de trabalhar no PSG.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também