Rahm, líder do ranking mundial de golfe, testa positivo para Covid-19 e está fora dos Jogos Olímpicos

·1 minuto de leitura


O golfista Jon Rahm, líder do ranking mundial, testou positivo para Covid-19 e está fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A informação foi divulgada neste domingo pelo Comitê Olímpico Espanhol e pela Federação Espanhola de Golfe, que afirmaram que não há tempo hábil para substituir o atleta.

+ Kelvin Hoefler abre os trabalhos! Confira todas as medalhas do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Assim, o país europeu será representado apenas por Adri Arnaus. Rahm tem 26 anos e chegou para os Jogos como atual campeão do US Open de golfe. As competições na modalidade começam na próxima quarta-feira.

Segundo um comunicado das duas entidades, Rahm testou positivo antes de viajar para Tóquio, fazendo três testes de PCR necessários para pessoas que estavam no Reino Unido. Ele estava na Europa disputando o The Open Championship, onde ficou em terceiro lugar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos