Rafinha viraliza ao vibrar muito com gol da classificação do Coritiba na Copa do Brasil; veja o vídeo

LANCE!
·1 minuto de leitura


O meia Rafinha, do Coritiba, viralizou nas redes sociais ao vibrar muito com o gol que garantiu a classificação do Coxa na Copa do Brasil sobre o Operário, na terça-feira. Internautas viram a alegria do jogador como uma demonstração de amor ao clube. (Veja o vídeo no fim da nota).

+Confira a tabela com os confrontos da Copa do Brasil

O meia aparece no vídeo abraçando funcionários do clube. Ele esteve em campo e foi substituído no segundo tempo, preferindo assistir o fim da partida das arquibancadas para reduzir os riscos de ser punido pela arbitragem por reclamação.

Depois de passar alguns minutos sendo "acuado", o gol na reta final do jogo veio da cabeça de Luiz Henrique. Em outro levantamento feito no ataque Coxa Branca, o meio-campista que apareceu dentro da grande área subiu do jeito que precisava para testar jogando longe do alcance do goleiro adversário.

- A gente tenta dar o maior apoio possível. A gente sabe que eles (pratas da casa) são o futuro do clube. O clube depende muito desses meninos. E a gente fica feliz. Um gol com a classificação no finalzinho, a gente fica feliz, um gol de um piá do Couto a gente fica mais feliz, né? - disse Rafinha, em entrevista ao Globo Esporte/PR no fim da partida.

VEJA O VÍDEO

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.