Rafinha usa rede social para ir a público e contradiz versão da diretoria do Flamengo

Nathalia Almeida
·1 minuto de leitura

A 'novela' envolvendo Rafinha e Flamengo teve um ponto final selado na última sexta (19), quando o clube comunicou oficialmente a retirada da oferta e a desistência de levar a negociação adiante. A diretoria rubro-negra alegou que, em respeito ao seu teto de gastos e novas limitações financeiras ocasionadas pela crise da Covid-19, não poderia 'esticar a corda' para repatriar o lateral-direito, que de acordo com o clube, não aceitou as condições propostas.

Contudo, ao que tudo indica, o encerramento oficial da 'novela' ainda renderá alguns capítulos extras, com o primeiro deles vindo à tona nesta noite de sábado (20): como destaca o globoesporte.com, Rafinha utilizou uma de suas redes sociais para se manifestar publicamente sobre a situação, contradizendo a versão apresentada pelos dirigentes do Flamengo.

"Eu sei muito bem quais foram os motivos para não ter acontecido e ontem fiquei sabendo mais ainda de todos os detalhes para não se concretizar a minha contratação. Só deixando bem claro a questão financeira não foi o motivo", afirmou o jogador em um trecho da declaração. Logo em seguida, o camisa 13 revelou que voltará a falar da negociação frustrada em breve: "Segunda-feira irei me pronunciar", cravou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.