Rafinha segue em tratamento, e São Paulo foca em treino tático às vésperas de clássico com a Portuguesa

São Paulo se prepara para um clássico histórico (Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc)


Ainda sem Rafinha, o São Paulo encerrou a preparação para enfrentar a Portuguesa em clássico que será válido pela quarta rodada no Campeonato Paulista.

O veterano, que se lesionou durante o encontro com o Palmeiras, seguiu no tratamento da sua entorse no tornozelo. Desta forma, Orejuela deve ser opção para a lateral-direita nesta quinta-feira (26), uma vez que Igor Vinícius trata uma pubalgia.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Quem foi o craque da Copinha 2023? LANCE! escuta especialistas

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Durante a atividade, Rogério Ceni e seu auxiliar Charles Hembert trabalharam juntos, cada um em um setor. O técnico cuidou dos meio-campistas e dos atacantes, dividindo dois grupos com treinos táticos, enquanto o francês treinou os defensores.

Veja as movimentações do São Paulo no mercado da bola

Na última terça-feira (24), Diego Costa, que estava no departamento médico desde o começo da temporada, correu no gramado sob a supervisão da fisioterapia pela primeira vez. Entretanto, por ter passado por uma cirurgia no joelho esquerdo, ainda não há previsão de quando voltará a ser opção para Ceni na zaga, que passa por alguns problemas por conta da lesão de Ferraresi, que também é caso cirúrgico.

Ao término desta etapa, foram organizados treinamentos coletivos, sendo feitos alguns ajustes. O São Paulo encontra a Portuguesa na quinta-feira (26), às 21h30, no estádio do Morumbi. om cinco pontos em três rodadas, o Tricolor lidera o Grupo B no Paulistão. Após receber a Lusa, enfrentará o Corinthians no próximo domingo (29), às 18h30, novamente no Morumbi.

Veja possível escalação do São Paulo

Rafael; Orejuela, Beraldo, Alan Franco e Liziero; Pablo Maia, Nestor e Pedrinho; David, Calleri e Wellington Rato.