Rafinha, do São Paulo, é o lateral com mais assistências no Brasileirão desde 2021

·1 min de leitura
Rafinha é o lateral com mais assistências no Brasileirão desde 2021 (Foto: Divulgação / São Paulo)


Rafinha, lateral-direito do São Paulo, é o jogador da posição que mais deu assistências no Campeonato Brasileiro desde o começo de 2021.

GALERIA
> ATUAÇÕES: São Paulo é dominado pelo Flamengo e apenas Calleri se salva

De acordo com dados divulgados pelo FootStats, desde quando o atleta estava no Grêmio antes de assinar com o Tricolor paulista neste ano, foi responsável por oito assistências em 32 jogos na competição. Além disso, foi deu 32 assistências para finalizações.

TABELA
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Na partida do último domingo (17), Rafinha foi responsável pela assistência que gerou o único gol do São Paulo na partida, marcado por Calleri. O jogador chegou ao São Paulo nesta última janela de transferência e foi anunciado na equipe em dezembro de 2021.

O São Paulo volta a campo contra o Juventude, na próxima quarta-feira (20), às 19h30, no estádio Alfredo Jaconi. A partida será válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos