Rafinha ironiza expulsão: "Me tiraram do jogo, mas do título não"

·1 minuto de leitura


O lateral Rafinha foi um dos jogadores que mais comemoraram o tetracampeonato gaúcho do Grêmio. O defensor se envolveu em uma confusão com o atacante Yuri Alberto, do Internacional, aos 37 minutos do primeiro tempo.

Os rivais bateram boca por alguns momentos, a discussão ficou próxima de descanbar para algo mais sério e ambos jogadores foram expulsos pelo árbitro Leando Vuaden.

Durante a comemoração do título, o lateral não perdeu a chance de ironizar a expulsão em entrevista à TV Globo: "Feliz pelo título, mas primeira vez na minha carreira que sou expulso sem ter feito nada. Acho que era isso que eles queriam. Queriam me tirar do jogo e conseguiram, mas do título não. O título vai ficar aqui".

O Grêmio foi campeão gaúcho de 2021 após empatar o jogo de volta - na Arena - com o Internacional por 1 a 1. A partida da semana passada teve triunfo do Imortal, que derrotou o rival, no Beira-Rio, por 2 a 1.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos