Rafinha celebra o penta: 'Isso nunca aconteceu na história da Bundesliga'

Lateral conquistou o título neste sábado após a vitória sobre o Frieburg. Jogador também comemorou a convocação para Seleção: 'É uma honra representar o meu país'

O Bayern de Munique sagrou-se pentacampeão alemão ao golear o Wolfsburg, fora de casa, por 6 a 0, e contar com o empate do RB Leipzig em 0 a 0 com o Ingolstadt. Os bávaros não podem mais ser alcançados pelo time da Red Bull faltando três rodadas para o fim da competição: 73 a 63.

A conquista é histórica para o Bayern de Munique, uma vez que nenhum time havia vencido a Bundesliga cinco vezes consecutivas. O feito foi bastante comemorado pelo brasileiro Rafinha, que entrou no segundo tempo na vaga de Lahm, que vai se aposentar no fim da temporada.

- Fizemos uma grande partida aqui em Wolfsburg. Estávamos vindo de um resultado negativo na Copa da Alemanha e nada como esquecer disso com uma bela vitória e consequentemente a conquista do título da Bundesliga. Fizemos um grande campeonato e conseguimos o nosso quinto título consecutivo. Isso nunca aconteceu na história da Bundesliga e fico também feliz por ser o brasileiro que mas conquistou essa competição. Finalmente podemos comemorar o título de campeão.

Os gols da partida foram anotados por Alaba, Lewandowski (2), Robben, Müller e Kimmich.





E MAIS: