Rafinha celebra mais uma goleada do Bayern de Munique: 'Bela partida'

Brasileiro foi titular no empate em 0 a 0 com o Bayer Leverkusen neste sábado

O Bayern de Munique segue a passos largos na sua caminhada rumo ao título do Campeonato Alemão. Na manhã deste sábado, o time bávaro entrou em campo e não tive dificuldades para golear o Augsburg por 6 a 0, na Allianz Arena, em partida válida pela 26ª rodada. O brasileiro Rafinha, que substituiu Hummels na segunda etapa, celebrou a atuação de sua equipe.

- Fizemos uma bela partida. A equipe jogou muito bem hoje e não deu chance nenhuma para o Augsburg. Eles estão na parte de baixo da tabela e poderiam complicar para nós, pois precisavam dos pontos. Mas, conseguimos aproveitar muito bem as nossas oportunidades e criamos um placar elástico - disse, complementando:

- Importante é que estamos num bom momento no mês crucial da temporada. Temos grandes partidas pela frente e temos que estar preparados para elas. A equipe está de parabéns pela concentração, foco e objetividade - concluiu o lateral-direito.

Com este resultado, o Bayern chegou aos 65 pontos disparado na liderança da competição. Já o Augsburg entra na zona de rebaixamento com apenas 19 pontos ganhos. Os gols da vitória do Bayern foram marcados por Robert Lewandowski, três vezes, Thomas Müller, duas vezes e Thiago Alcântara.

Com o resultado, o Bayern chega a 65 pontos no Alemão, mantendo a vantagem de 13 sobre o RB Leipzig, que também goleou neste sábado - 4 a 0 sobre o Darmstadt.

Após sete vitórias seguidas na temporada, o Bayern volta a campo na próxima terça-feira, dia 4, às 15h (de Brasília), contra o Hoffenheim. O Augsburg, por sua vez, encara o Ingolstadt no dia seguinte.









E MAIS: