Rafinha aprova atuação do São Paulo no clássico no Morumbi e diz: 'Estamos bem e preparados'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
O lateral-direito Rafinha, do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O lateral-direito Rafinha, titular do São Paulo na vitória contra o Santos, no Morumbi, não poupou elogios para a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni. O jogador falou que todos os atletas estão bem fisicamente e conseguindo manter o ritmo, independentemente de quem atua na Sul-Americana ou Campeonato Brasileiro.

TABELA
Veja a tabela do Campeonato Brasileiro 2022

Em participação no "Bem, Amigos!", do Sportv, Rafinha garantiu que o time está preparado para disputar as três competições - time também está na Copa do Brasil, mesmo com certo desgaste na etapa complementar.

- Independentemente de quem joga Sul-Americana ou Brasileirão, todos estão bem fisicamente e estamos conseguindo manter o ritmo. Temos três competições, jogos apertados de quarta e domingo, mas estamos bem e preparados. No segundo tempo, às vezes o desgaste aparece, como aconteceu hoje comigo. São muitos jogos, mas estamos conseguindo segurar a intensidade durante os 90 minutos - afirmou o lateral.

Rafinha também comentou sobre a identidade do time. Segundo ele, o Tricolor não começou muito bem o ano no Paulistão, mas a equipe melhorou.

- O nosso time criou identidade, foi ganhando corpo, está maduro, o Rogério tem todos os jogadores à disposição. A equipe do São Paulo está preparada para enfrentar esse campeonato, estamos fazendo bons jogos. É um campeonato muito difícil, mas estamos preparados – completou o jogador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos