Rafaella Santos confirma término com Gabigol e afirma: 'Parem de me associar a ele'

Rafaella Santos e Gabigol na festa de encerramento do Brasileirão 2019 (Foto: Reprodução/Twitter)
Rafaella Santos e Gabigol na festa de encerramento do Brasileirão 2019 (Foto: Reprodução/Twitter)


O término do relacionamento entre Rafaella Santos e Gabigol agora é oficial. A blogueira, irmã de Neymar, se pronunciou pela primeira vez nesta quinta-feira confirmando o fim do namoro.

Através de sua conta oficial no Instagram, Rafaella se pronunciou e afirmou que 'já faz um mês que não está mais com o Gabriel' e pediu para que os fãs parassem de associá-la ao craque do Flamengo.

- Já faz um mês que eu não estou mais com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele porque eu não tenho nada a ver.

Independente disso, acima de tudo isso, meu carinho e respeito por ele continua. Espero que ele seja feliz como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que eu precisava vir aqui explicar para vocês -, afirmou.

O término do casal, que já foi e voltou em diversas vezes, teria acontecido no réveillon quando uma briga entre os dois fizeram com que ambos passassem separados.

Nesta quarta-feira, Gabigol teve conversas vazadas com uma modelo no Instagram, onde ele teve uma abordagem íntima quando ainda estava namorando com a irmã de Neymar.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também