Rafael treina fora da Toca da Raposa e segue com o futuro indefinido

Valinor Conteúdo
LANCE!
Rafael deixa o Cruzeiro e tem o Atlético-MG interessado na sua contratação-(Reprodução/Instagram)
Rafael deixa o Cruzeiro e tem o Atlético-MG interessado na sua contratação-(Reprodução/Instagram)


Com uma ação na Justiça contra o Cruzeiro para receber salários, direitos de imagem e trabalhistas atrasados, o goleiro Rafael está mantendo a forma no campo do Betim, clube da Região Metropolitana de BH. Rafael está trabalhando com outro ex-funcionário do clube, o preparador de goleiros Robertinho.

Os dois registraram o dia de trabalho juntos no Instagram.

-Por aqui, os trabalhos continuam. Entra janeiro, fevereiro quase aí, e a gente está como, Rafael? Treinando! Suor e Chuva. Campo emprestado, bolas emprestadas (risos) Seguimos adiante, firmes. Agradeço aos infinitos recomeços- publicou Robertinho.




Robertinho, considerado um dos melhores preparadores de goleiro do Brasil, foi demitido do Cruzeiro no início de janeiro por não se encaixar no perfil financeiro do clube.

Já Rafael, 112 jogos pelo Cruzeiro, surpreendeu os dirigentes com sua saída e ação na Justiça, pois havia dito no início de 2020 que iria ficar na Toca da Raposa. Mas, a justificativa para a saída foi buscar ser titular em outro clube, já que Fábio domina a posição há 15 anos.

Circula nas redes sociais que o Atlético-MG monitora a situação do goleiro, porém, nada confirmado pelo jogador e por seu staff.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também