Rafael Sobis recupera o bom momento na carreira e assume artilharia do Ceará


Contratado a peso de ouro pelo Ceará, o atacante Rafael Sobis parece que está cada vez mais entrosado com o time e, ao que tudo indica tem tudo para fazer uma das temporadas mais sólidas da carreira.

Após um 2019 com altos e baixos dentro do Internacional, o jogador não renovou o seu contrato com a equipe gaúcha e preferiu respirar novos ares, fato que o levou para o Alvinegro, um dos times mais tradicionais do futebol nordestino.

Apesar da grande expectativa em torno do seu futebol, o início foi devagar. Sem muito brilho, o jogador não se destacava no lado individual, mas se desdobrava pelo coletivo.

Aos poucos o jogo virou. Quando resolveu desencantar, anotou três gols contra o River-PI e ajudou a manter o Vozão vivo no torneio regional. No Cearense, ele foi letal contra o Uniclinic e praticamente encaminhou a classificação para a semi.

Porém, o principal gol até o momento veio na Copa do Brasil. Diante de um Vitória fechado no sistema defensivo, Sobis viu a sua estrela brilhar e, após cobrança de falta, desviou de cabeça e contou com o desvio do zagueiro para balançar a rede e dar a vitória ao Ceará.

Gols de Rafael Sobis pelo Ceará

River-PI 0 x 4 Ceará – Três gols
Uniclinic 0 x 1 Ceará
Ceará 1 x 0 Vitória













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também