Rafael Silva cai diante de bicampeão olímpico e dá adeus à chance de medalha nos Jogos Olímpicos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O brasileiro Rafael Silva, da categoria acima de 100kg, não foi páreo para o bicampeão olímpico Teddy Riner, da França. Na repescagem, 'Baby' foi derrotado em poucos minutos de luta pelo judoca europeu, e dá adeus à chance de medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

+ Brasil vence a Argentina no handebol masculino nas Olimpíadas

A grande surpresa foi a ida de Riner para a repescagem após perder duelo nas quartas de final. Na fase anterior, Rafael Silva havia perdido para Guram Tushichvil, da Geórgia. Riner segue na disputa pela medalha de bronze, enquanto o brasileiro dá adeus às Olimpíadas.

+ Seleção de rúgbi feminina é derrotada e se despede dos Jogos Olímpicos

Baby, que venceu a primeira luta nas oitavas de final, chegou à Tóquio com a intenção de repetir o feito das últimas duas Olimpíadas e garantir no mínimo a medalha de bronze. O brasileiro também soma inúmeras medalhas em mundiais, além de uma prata no Pan-Americano de 2011.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos