Rafael Sóbis critica calendário e vê empate justo contra o América-MG

Sóbis vive jejum de gols no Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Rafael Sóbis crê que o empate do Cruzeiro diante do América-MG, neste domingo (16), no estádio Independência, foi bastante justo pela atuação das equipes. O atacante ainda fez uma crítica à maratona de jogos enfrentada pela equipe neste mês de abril.

Artilheiro da Raposa na atual temporada, com nove gols assinalados, o camisa 7 do Cruzeiro acredita que o resultado só foi obtido por conta da luta dos comandados de Mano Menezes, que enfrentaram o São Paulo na última quinta-feira e, nesta quarta, jogará contra o Tricolor Paulista novamente pela Copa do Brasil:

- Resultado justo. Para nós, está sendo super difícil essa sequência. Eles tiveram a semana toda para trabalhar. Saímos atrás, com muita luta empatamos, seguramos. Assim se vive uma semifinal, são dois jogos. Na medida do possível, foi bom - afirmou.

- Na quarta-feira temos um jogo que é mais uma vez a vida. Esse mês está sendo super pesado para nós. Eles vão ter mais uma semana para treinar. Neste momento, se não dá pra jogar bem, temos que nos superar - acrescentou.





E MAIS: