Rafael Sóbis crê em resultado "muito injusto" e cobra expulsão em Gabriel

Com time em alta, Sóbis cita busca por sequência inédita de três vitórias seguidas (Foto: Daniel Oliveira/Lancepress!)

Rafael Sóbis tem a sensação de que o jogo deste domingo (30), no Mineirão, "foi muito injusto". O atacante elogiou a postura do Cruzeiro no empate em 0 a 0 contra o rival Atlético-MG e ainda aponta a necessidade de expulsão de Gabriel na falta cometida em Élber no segundo tempo do confronto.

Questionado sobre a disputa deste fim de semana, pela partida de ida da final do Campeonato Mineiro, o camisa 7 da Raposa fez a sua avaliação:

- Foi muito injusto, só um time jogou. Eles vieram para se defender, só tiveram uma chance ali no fim, em jogada de escanteio. Em bola parada é normal. Mas acho que foi um jogo bom, o time jogou bem - declarou.

Ele ainda criticou o fato de o árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva não mostrar cartão vermelho para o zagueiro Gabriel no lance em que ele cometeu infração sobre o atacante Élber:

- O juiz poderia ter expulsado o Gabriel, que tomou um amarelo e fez muitas faltas. Teve o carrinho de frente, em que o Elber ia para dentro do gol. Então, se não é expulsão, que se mude a regra que fica mais fácil - concluiu.







E MAIS: