Rafael, Pedrinho e Wellington Rato são inscritos no BID e estão liberados para estrear pelo São Paulo


Após os registros de Orejuela e Liziero, que retornaram de empréstimo para esta temporada, os primeiros reforços do São Paulo começaram a ser registrados no Boletim Informativo Diário (BID). O goleiro Rafael, o atacante Pedrinho e o meia Wellington Rato estão regularizados e já podem estrear.

Além disso, as renovações de Gabriel Neves e Rafinha também foram registradas. Agora, Marcos Paulo, Alan Franco e Méndez - os outros três reforços anunciados até o momento - aguardam suas inscrições.

Fred Desimpedidos no BBB 23! Saiba curiosidades sobre a vida do influenciador

Acompanhe as negociações do São Paulo no novo Mercado da Bola do LANCE!

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

A tendência é que todos os atletas estejam registrados no BID até sexta-feira (13), assim, podem atuar pelo São Paulo na estreia no Campeonato Paulista contra o Ituano, em partida que acontece neste domingo (15).

Como os três últimos citados vieram de equipes estrangeiras, a questão burocrática torna o processo mais demorado. Entretanto, todos foram apresentados no CT da Barra Funda nos últimos dias e estão participando normalmente da pré-temporada tricolor.

Pedrinho
Pedrinho

Pedrinho pertence ao Lokomotiv, da Rússia (Foto: Reprodução)

Rafael BID
Rafael BID

Rafael estava no Atlético-MG (Foto: Reprodução)

Wellington Rato e Rafael foram contratados em definitivo. Os dois têm vínculo até dezembro de 2025. Pedrinho, por sua vez, chega como um empréstimo, até o final deste ano.