Rafael passa por cirurgia no ombro e retorno ao Galo pode levar 6 meses

·1 minuto de leitura


O Atlético-MG informou nesta quarta-feira, 12 de maio, que que o goleiro Rafael passou por uma cirurgia no ombro direito pela manhã para reparar a fratura ocorrida durante o jogo contra o Athletic, no dia 24 de abril, pela primeira fase do Campeonato Mineiro.

O arqueiro do Galo sofreu o problema em uma disputa de bola, foi substituído e após exames, foi constatado que o prazo para retorno aos gramados é de quatro a seis meses.

O Galo comunicou que não contratará outro goleiro, tendo agora como goleiros reservas Matheus Mendes e Gabriel Delfim, ambos crias da base atleticana.

Matheus Mendes é o atual segundo goleiro e mostrou que o alvinegro está em ascensão, com boa atuação diante do Tombense, quando Everson foi expulso, pegando um pênalti no jogo, além de renovar contrato até 2024.

Rafael, que era o reserva imediato de Everson, está no Galo desde de 2020. Este ano fez quatro jogos com a camisa alvinegra, todas pelo Campeonato Mineiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos