Rafael Navarro valoriza retorno ao Botafogo e projeta clássico com o Vasco: 'Todo jogo é importante'

·1 minuto de leitura


Marcelo Chamusca ganhou um "reforço". Recuperado de lesão, Rafael Navarro voltou a atuar pelo Botafogo na vitória sobre o Nova Iguaçu, no último domingo, pela semifinal da Taça Rio.

O atacante sofreu uma lesão na coxa e estava sem atuar desde o empate em 2 a 2 com o Volta Redonda, no dia 10 de abril. Em entrevista à "BotafogoTV", o atacante valorizou o retorno aos gramados.

+ De olho no acesso para a primeira divisão, Chamusca ainda busca o meio-campo ideal do Botafogo

- Fico feliz de estar de volta, venho trabalhando forte para poder ajudar o Botafogo. Fisicamente estou voltando aos pouquinhos, pegando o melhor ritmo e a melhor forma (física) - afirmou.

O Alvinegro se prepara para a final da Taça Rio diante do Vasco. A primeira partida da decisão será neste domingo, às 11h05, no Estádio Nilton Santos. Navarro afirma que as partidas serão importantes para ajudar na preparação da equipe visando a Série B.

- Estamos nos conhecendo aos poucos e vamos chegar melhor na Série B com certeza. Todo jogo é importante, o Vasco é um adversário que vamos encarar na Série B. Então vamos trabalhar forte essa semana para buscar o resultado dentro de casa - completou.