Rafael Navarro recusa proposta e renovação com o Botafogo emperra

·1 minuto de leitura


Compasso de espera. Antes confiante, o Botafogo agora adota cautela quanto a renovação de Rafael Navarro, que tem contrato acabando em dezembro. O atacante recusou a última proposta salarial oferecida pelo Alvinegro e as conversas estão emperradas.

+ Só falta assinar: Botafogo encaminha renovação de Juninho, do sub-20

A diretoria conversa com o jogador sobre a questão contratual há alguns meses. Recentemente, as partes haviam chegado a um "denominador comum" quanto ao possível novo salário de Rafael Navarro, mas isto mudou: com as recentes atuações do atacante e o fato dele ser o maior assistente da Série B do Brasileirão, o estafe pediu mais dinheiro.

A questão é que as novas cifras colocadas na mesa pela equipe do camisa 99 são fora da realidade financeira do Botafogo. O clube, recentemente, ofereceu um valor maior do que o acordado anteriormente mas ainda menor que a nova pedida de Navarro: recebeu uma recusa.

O Botafogo ainda luta por um acordo. O clube continua em contato com os representantes de Rafael Navarro para tentar diminuir a pedida salarial. Um ponto que o clube tenta carregar consigo é que o jogador, por conta da conexão criada com o clube, não deseja sair com rusgas.

Rafael Navarro é um dos destaques do Botafogo na Série B do Brasileirão. Ele tem seis assistências e é o líder da competição neste quesito. Além disto, marcou quatro gols no Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos