Rafael Navarro festeja acerto: ‘É o maior campeão do Brasil’

·1 min de leitura


O atacante Rafael Navarro assinou por cinco anos com o Palmeiras, nesta quarta-feira (22). O atleta, que se destacou pelo Botafogo na campanha até o título da última Série B do Campeonato Brasileiro, celebrou a chegada ao Maior Campeão Nacional.


– Estou muito grato a Deus, à minha família e ao Palmeiras por abrir as portas para mim. A minha temporada de 2021 foi maravilhosa, foi um ano mágico e agradeço também ao Botafogo por ter acreditado no meu trabalho. Quando recebi a proposta, foi uma felicidade enorme, afinal é o Maior Campeão do Brasil. Estou muito feliz e espero corresponder à altura - afirmou o jogador após assinar contrato com o Verdão.

Rafael Navarro tem 21 anos e deixou o Botafogo após não acertar sua renovação com a equipe. Deste modo, chegou sem custos ao Palmeiras, assinando um vínculo de cinco temporadas.


Na última edição da Série B, o centroavante anotou 15 gols e deu nove assistências na campanha campeã dos cariocas, sendo o principal jogador da equipe e um dos destaques da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos