Rafael Mulisha busca sétima finalização da carreira contra Justin Wetzell, no LFA 14

Rafael Mulisha encara Justin Wetzell nessa sexta-feira (Foto: Divulgação)


Com o objetivo de continuar sua trajetória vitoriosa no LFA, o brasileiro Rafael Mulisha encara Justin Wetzell, nesta sexta-feira (18), pela edição de número 147 do evento que é considerado uma divisão de acesso do UFC.


- A minha vida sempre foi repleta de desafios, mas sempre consegui superar todos. Isso é fruto de muito trabalho, dedicação e força de vontade. A luta contra o Wetzell é mais um obstáculo que quero passar - disse o atleta.

+ Olhos da Copa: Xerife do tetra, Ricardo Rocha diz que Seleção de 90 era superior a de 94

Em sua carreira, Mulisha tem números interessantes até o momento. Subindo ao cage em oito oportunidades em seu cartel no MMA profissional, ele conta com sete vitórias. Dessas, seis são por finalização.

- Tenho armas bem perigosas para os meus adversários, consigo ser perigoso na trocação e na luta no solo. Sou faixa preta em Kickboxing e roxa no Jiu-jitsu. Fico contente quando venço por finalização, isto mostra que meus treinos estão me fazendo evoluir no combate - disse o lutador.

+ Copa do Mundo: Veja detalhes da cobertura da Globo para a abertura do torneio

Rafael Mulisha estreou na categoria dos pesos-galos (até 62,2 kg) da LFA em julho deste ano. No evento, realizado em Phoenix, no Arizona, ele venceu o americano Marcus McGhee, melhor lutador do ranking do estado americano, ao aplicar um mata-leão ainda no primeiro round.