Rafael Moura tenta suprir ausência de Fred no Campeonato Mineiro

A decisão foi favorável, por seis votos a três, ao atacante, um dos grandes destaques de 2017

Diante da ausência de Fred, suspenso por mais três partidas do Campeonato Mineiro, Rafael Moura comandará o ataque atleticano neste domingo, diante da URT, no Mineirão, no jogo de ida da semifinal. O jogador comemora a chance como titular da equipe.

"Estou feliz e empolgado com a oportunidade. É uma responsabilidade grande substituir o Fred, ainda mais na fase em que ele está, fez quatro gols na Libertadores. Mas sempre me preparei e me dediquei, então, espero fazer a melhor partida para ajudar o Atlético", disse o atacante, que elogiou a participação da torcida na goleada pela Libertadores e conta novamente com o apoio da Massa para encaminhar a classificação à final do Estadual.

"É uma sequência importante. A torcida já deu show ontem, nos apoiando, nos ajudando. Temos que fazer valer porque, se a URT cedeu o jogo aqui no Mineirão, que a torcida vá em peso e nos apoie do início ao fim que nós, dentro de campo, fazer de tudo para puxar, incendiar a torcida e sair de lá com um bom resultado", comentou Rafael Moura.

O jogador concluiu afirmando que o time está preparado para a série de jogos decisivos que se apresenta e reiterando que espera contar com a força vinda da arquibancada no jogo deste domingo, no Mineirão.

"Tivemos vários jogos ao longo da fase de classificação e, agora, é decisão, o grupo está extremamente preparado, focado, e querendo fazer um bom jogo para conquistar essa classificação. A gente conta com o apoio da massa atleticana para lotar o Mineirão".