Rafael Moura tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Botafogo

·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A estreia de Rafael Moura pelo Botafogo, agora, depende apenas do entendimento interno entre as partes. O nome do jogador foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na tarde desta quarta-feira e o atacante está regularizado para entrar em campo pelo Alvinegro.

Com toda a situação resolvida, Rafael Moura, inclusive, já pode ser relacionado para a partida contra o Remo, neste domingo, pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Além do 'He-Man', o volante Barreto, recém-contratado junto ao Cricíuma, também teve a situação contratual resolvida e apareceu no BID, estando em dia para poder entrar em campo.

Os dois já treinam normalmente com o grupo do Botafogo desde a semana passada. Barreto deve ficar, no mínimo, no banco de reservas diante do Remo. A situação de Rafael Moura, pelas questões físicas, é acompanhada de perto e ainda não há uma decisão concreta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos