Rafael Moura ironiza VAR após lance de possível pênalti não marcado ao Botafogo: 'Esperou o contato'

·1 minuto de leitura


Mesmo com a presença do VAR, novidade no segundo turno da Série B, o Botafogo não conseguiu fugir das polêmicas de arbitragem. Desta vez, na vitória por 3 a 2 sobre o Vila Nova, neste domingo, pela 20ª rodada da segunda divisão do Brasileirão, em um possível pênalti sobre Rafael Navarro, ignorado pela equipe de arbitragem.

+ Análise: Botafogo tinha tudo para dar um domingo de paz ao torcedor, mas ainda traz ponta de desconfiança

No segundo tempo, quando a partida ainda estava 3 a 1, o He-Man tomou uma cotovelada de Rafael Donato, zagueiro do Vila Nova, dentro da área. O camisa 9 caiu e ficou com um "galo" - marca do machucado - na testa. Tanto o árbitro quanto o VAR analisaram que o lance não era para penalidade.

Nas redes sociais, após a partida, o atacante ironizou a decisão. Por meio do Instagram, Rafael Moura compartilhou uma foto de como ficou o estado da testa com o machucado e brincou.

- Esperou o contato. O contato veio e se jogou! Var 🤔 - escreveu o atacante.

Rafael Moura
Rafael Moura

Machucado de Rafael Moura (Foto: Reprodução)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos