Rafael Furtado é oficializado no Santa Cruz

·1 min de leitura
Avante desembarca no time Coral (Divulgação/Santa Cruz)


Nome com experiência no futebol europeu por conta de sua passagem pela Académica de Coimbra, o atacante Rafael Furtado, nome de 22 anos de idade, foi dado oficialmente nesta segunda-feira (27) como reforço do Santa Cruz.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Rafael é formado na base do Paraná, mas também teve atuações antes da devida profissionalização pela base do Atlético-MG em uma curta passagem onde ficou somente no ano de 2017.

Após fazer os primeiros jogos em 2019 e 2020 na equipe da Vila Capanema, o jovem avante logo foi negociado com o clube de Portugal onde atuou tanto no Campeonato Português Sub-23 como também na segunda divisão nacional lusitana.

Por fim, já de volta ao Brasil, Rafael Furtado fez suas últimas apresentações de 2021 com a camisa de outra equipe de Minas Gerais, o Boston City Brasil, onde marcou seis gols nos nove compromissos válidos pelo Módulo 2 do estadual.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos