Rafael exalta felicidade com estreia no Botafogo: 'Parecia uma criança'

·1 minuto de leitura


Sonho de criança realizado. Rafael, grande novidade do Botafogo para a temporada, estreou na vitória do Alvinegro por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão. Após o jogo, o lateral-direito comemorou.

– Maravilhoso. Nem imaginava estrear com torcida. Parecia uma criança hoje, ansioso, deu pra ver que até senti a perna, estou muito tempo sem jogar. Deu para roubar umas bolas, dar uns passes e vamos rumo à Série A - afirmou o lateral, em entrevista ao "Premiere".

Rafael, além do torcedor, que retornou ao Estádio Nilton Santos após 18 meses, contou com uma torcida exclusiva: o lateral-direito contou com a presença da família.

– Eles (família) estão ali, é uma emoção muito grande. Minha esposa sabe que era meu sonho, estrear com vitória, entrando, eu estou feliz, mas acho que eles estão mais felizes ainda - comemorou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos