Rafael Dos Anjos se oferece para encarar Conor McGregor em seu retorno ao UFC

Rafael Dos Anjos é ex-campeão dos pesos-leves (70 kg) do Ultimate – Diego Ribas

Conor McGregor já veio a público antecipar que seu retorno ao Ultimate será em janeiro de 2020. Desde então, diversos nomes de rivais para o falastrão foram surgindo. No entanto, nesse domingo (10), um ex-campeão do UFC se ofereceu para ‘dar as boas-vindas’ ao irlandês. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Rafael Dos Anjos desafiou ‘Notorious’ em mais de uma categoria de peso.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Vale ressaltar que os dois já possuem um histórico. No UFC 196, em março de 2016, Dos Anjos defenderia seu cinturão peso-leve (70 kg) da companhia contra McGregor, então detentor do título dos pesos-penas (66 kg). No entanto, às vésperas do combate o brasileiro foi obrigado a deixar o card por conta de um pé quebrado. Desde então, o duelo entre os dois perdeu a força e nunca saiu do papel.

“Dana White e Sean Shelby, não deem uma luta fácil para esse cara a fim de promovê-lo. Deem a ele um verdadeiro candidato (ao título). Seja nos meio-médios (77 kg), nos pesos-leves (70 kg) ou com 74 kg, estou dentro e topo de qualquer forma“, escreveu Dos Anjos, em tom provocativo.

Por enquanto, o nome mais ventilado pela imprensa especializada como possível rival de Conor em seu retorno é Donald Cerrone. O ‘Cowboy’ é o atleta mais cotado para medir forças com o falastrão irlandês – que não compete desde outubro de 2018, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Don’t give this guy a tune up fight, give him real contender at 170 , 165 or 155. I’m in all the way @danawhite @seanshelby

Uma publicação compartilhada por Rafael Dos Anjos (@rdosanjosmma) em 9 de Nov, 2019 às 6:54 PST


Leia também