Próximo do acerto, Rafael vira sócio do Botafogo e compartilha momento

·1 minuto de leitura


O Botafogo oficializou uma proposta para o lateral-direito Rafael na última sexta-feira, mas o clube ainda não havia chegado a um acordo devido às dificuldades financeiras. Em última reunião nesta segunda-feira, tudo indica que a negociação entre clube e jogador está se encaminhando. Nesta manhã, Rafael publicou um vídeo nas redes sociais aderindo ao pacote de sócio torcedor do Botafogo.

> Confira a tabela e os jogos do Botafogo na Série B

O novo plano de sócio-torcedor do Botafogo, lançado neste ano, se chama ‘Camisa 7’, fazendo referência ao número 7 que foi usado por tantos ídolos do clube. Ao que tudo indica, Rafael deve usar esta numeração na camisa quando chegar ao Alvinegro.

+ Botafogo terá tempo para se preparar para os próximos dois confrontos decisivos na Série B

Rafael tem forte identificação com o clube, por se assumir torcedor botafoguense desde cedo. Em seu vídeo, o lateral aparece com o celular na mão e sua filha pergunta o que o pai está fazendo no celular. Ao que tudo indica, um anúncio oficial deve sair ainda nesta terça-feira.

- Pai, o que você está fazendo? - perguntou a filha do jogador
- Estou virando o novo Camisa 7, filha. - respondeu Rafael

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos