Rafael Cardoso está 8kg mais forte: “Como mais de 1kg por refeição”

Yahoo Vida e Estilo
Rafael Cardoso como Renzo em cena de 'Salve-se Quem Puder' (reprodução / tv globo)
Rafael Cardoso como Renzo em cena de 'Salve-se Quem Puder' (reprodução / tv globo)

Rafael Cardoso está mais forte para viver o ambicioso Renzo em ‘Salve-se Quem Puder’, a próxima novela das sete da TV Globo. O ator contou ao Yahoo! que tem comido de verdade para o ganho de massa magra.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Para não tomar nada que faça mal ao corpo, tem que comer muito. Chego a comer mais de 1kg em cada grande refeição. E demoro para mastigar porque tem muito grão nessa comida toda, mas é bom demais” comentou o ator. Ele acrescentou que suplementa a alimentação com whey protein, creatina e glutamina.

Rafael Cardoso é o Renzo em 'Salves-se Quem Puder' (Globo/João Miguel Júnior)
Rafael Cardoso é o Renzo em 'Salves-se Quem Puder' (Globo/João Miguel Júnior)

Leia também

Dono de algumas empresas, entre elas uma fazenda de alimentos orgânicos, Rafael literalmente come o que produz. “Minha alimentação é 80% da minha fazenda. Feijões, alguns outros grãos, verduras e frutas. Até os animais. Como as minhas galinhas, meus peixes, cordeiro, porco. A carne vermelha é de um vizinho meu que cria o gado solto no pasto, sem hormônios. Compro um boi a cada três meses, mais ou menos”, revelou.

Mas não pense que por ser ator a vida em dieta é mais fácil. “Ganhei uns oito quilos, de seis a oito quilos de massa magra em três meses. Tinha o caminho fácil, o atalho, mas fugi dele total. Hoje eu peso tudo que como. A Mariana (sua mulher) já não aguentava mais. Ela pedia para gente comer uma pizza e eu chatão na dieta. Sou aplicado, determinado”, confessa.

Aos 34 quatros e pai de dois filhos, o ator também busca o equilíbrio. “Nem tudo é dieta, trabalho. Teve uma época que estava trabalhando demais. Era novela, mais as empresas... Parei um pouco. Também não é por conta da dieta que deixo de tomar minha cervejinha. Busco o equilíbrio da vida”, concluiu. Casado com Mariana Bridi, ele é pai de Aurora, de cinco anos, e Valentim, de dois.

Leia também