Rafael Buzacarini sofre wazari no fim de luta e está fora da Olimpíada de Tóquio

·1 minuto de leitura


O Brasil entrou no tatame novamente nesta quarta-feira nos Jogos Olímpicos de Tóquio. No judô, pela categoria masculina até 100kg, Rafael Buzacarini perdeu para o belga Toma Nikiforov por 1 a 0, sofrendo um wazari, e está eliminado da Olimpíada.

+ Lucas Verthein fica em sexto no skiff simples e não disputa medalhas

No único confronto entre os dois antes da Olimpíada, o brasileiro havia vencido o belga por punições. Contudo, a história foi diferente em Tóquio. Faltando pouco mais de 30 segundos para o fim da luta, o belga aplicou um wazari em Rafael, que não teve tempo de se recuperar.

+ Seleção feminina de rúgbi estreia na Olimpíada com derrota por 33 a 0

Daniel Carngin foi o único brasileiro até aqui a conquistar uma medalha (bronze). Ketleyn Quadros, Eduardo Yudi, Eduardo Katsuhiro, Larissa Pimenta, Maria Portela, Rafael Macedo, Erik Takabatake e Gabriela Chibana já lutaram e foram eliminados.

+ Guilherme Costa fica em último na final dos 800 livre nos Jogos Olímpicos

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos