Rafa Santos está gravida de Gabigol? Assessoria se isenta

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@rafaella)
Foto: Reprodução/Instagram (@rafaella)

A suposta gravidez de Rafaella Santos, irmã de Neymar, voltou a ser assunto nas redes sociais. Em outubro de 2019, o colunista Léo Dias publicou que a influenciadora estaria esperando seu primeiro filho com o jogador de futebol Gabigol. Na época, porém, a assessoria da moça negou a informação.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Agora, depois de os dois terminarem o relacionamento com direito a vídeo confirmando a separação pelas redes sociais, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicou que Rafa estaria fazendo de tudo para reatar o namoro em nome da suposta gravidez.

Leia também:

O Yahoo! procurou a assessoria de imprensa da jovem, que enviou uma nota para todos os jornalistas se isentando da pergunta sobre a gravidez. O texto diz que a equipe respeita as questões familiares de seus clientes e, por isso, procura não se envolver em “fofocas e especulações”. “Caso tenha algo, a Rafaela se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez”, informa a assessoria.

Nas redes sociais, o público se dividiu, mas muitos acreditam que Rafaella realmente esteja esperando um filho. Em suas fotos do Instagram, a gravidez já virou tema de muitos comentários. Será que a irmã de Neymar vai se pronunciar logo?


Leia também