Rafa Kalimann dá fora em Felipe Prior: "Nunca te segui"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram/@rafakalimann/@felipeprior
Foto: Reprodução/Instagram/@rafakalimann/@felipeprior

O ‘BBB 20’ acabou, mas as tretas continuam aqui fora. Felipe Prior publicou recentemente que gostaria de saber o que fez Rafa Kalimann deixar de segui-lo nas redes sociais. Em um post no Twitter, o arquiteto questionou a fé da influenciadora e seu comportamento apaziguador dentro da casa.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

“Eu fiz alguma coisa pra você, Rafa, no ‘BBB’? Apenas joguei y joguei. Pensava que as orações e as mensagens dentro da casa eram verdadeiras, querendo o meu bem. Mas ok. Não falo mais nada desse assunto. Como disse tem bastante gente que gosta de mim”, afirmou o rapaz.

Leia também:

Questionada sobre o assunto em uma live com sua mãe neste domingo (10), Rafa disse que nunca precisou deixar de seguir Prior porque nunca nem chegou a seguir o ex-BBB. “Prior, eu não te dei unfollow. Eu nunca te segui, entendeu? Eu nunca te segui para deixar de te seguir. Não era eu que cuidava das minhas redes sociais. Quem cuidava das minhas redes sociais via tudo que estava acontecendo na casa. Eles acharam melhor não te seguir porque quando eu estivesse aqui fora e visse tudo eu ia dar unfollow mesmo”, explicou.

Após a resposta de Rafa, Prior também deixou de seguir a blogueira. “Agora quem não segue mais sou eu, pronto. Queria ser amigo de todos e tratei o ‘Big Brother’ como uma competição. Se não faz questão de ter a minha amizade ok. O maior exemplo disso é o Daniel, que briguei com ele, faltei até com respeito algumas vezes e somos amigos”, iniciou.

Na sequência, o ex-BBB disse que não é atleta, mas aprendeu com o esporte a entender quando um jogo acaba. “Quando o juiz apita o respeito e amizade continuam. Levo isso pra minha vida. Uma imagem vale mais que mil palavras. No ‘BBB’ queria R$ 1,5 milhão na minha conta. Joguei y joguei, não passei por cima de ninguém, consciência tranquila”, completou.

Fãs de Felipe Prior criticaram Rafa depois disso. Ela, então, voltou a falar sobre ele em seu Twitter. “Fui super aberta pra ver o lado bom dele dentro do jogo, todos viram que eu tentei, que procurei ver o lado bom dele e me aproximei de coração. O tempo todo olhando o lado dele lá dentro também. Sai e vi comentários que me deixou super triste, decepcionada. Depois fui julgada por tê-lo deixado de seguir sendo que isso nem aconteceu. Respondi ao que me perguntaram do jeito que ele respondeu também. Não desejo nada de ruim pra ele, jamais vou desejar. Quero que ele seja muito feliz e faça muito sucesso, de coração. Só que não dá pra saber do que foi dito nas minhas costas lá e não ficar triste com isso”, escreveu.

Flayslane, que brigou com Rafa dentro do reality, escreveu em seu Twitter que o “ranço foi reinstalado com sucesso”. Prior não falou mais nada, mas seus fãs e os admiradores de Kalimann agitaram a madrugada com menagens de apoio e ataques aos respectivos rivais.


Leia também