Rafa Brites admite crise no casamento durante a quarentena: "Temos problemas"

·2 minuto de leitura

Casada há dez anos com o também apresentador Felipe Andreoli, com quem tem o filho Rocco, de 3 anos, Rafa Brites admite que seu casamento não passou totalmente ileso à quarentena. Ela revela que o casal passou por uma crise.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter

“Muito bom crescer com alguém, poder ter esse porto seguro. As pessoas falam: ‘Ah, uma vida perfeita’, mas claro que não. Temos muitos problemas, discussões... No começo da quarentena mesmo, passamos por uma pequena crise, mas com amor e calma tudo se resolve. No trabalho, nas relações, em tudo”, diz ela num papo virtual com Daniela Albuquerque no programa ‘Sensacional’.

Leia também

No momento, longe da TV, Rafa tem se dedicado ao seu projeto pessoal batizado de “Transformando Sonhos em Realidade” e faz uma autocrítica: “Minha busca não era mais uma busca para trazer informação e alegria. E sim por vaidade, por ego. Eu queria ser maior, queria estar num patamar acima. Foi aí que vi que estava no caminho errado.”

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos