Raducanu agradece apoio de Hamilton, seu "exemplo pessoal"

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Tenista britânica Emma Raducanu durante entrevista coletiva em Londres
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

(Reuters) - Emma Raducanu, campeã do Aberto dos Estados Unidos, agradeceu Lewis Hamilton por seu conselho e seu apoio desde que conquistou seu primeiro e emocionante Grand Slam em setembro, descrevendo o heptacampeão mundial de Fórmula 1 como o exemplo que segue.

Falando depois de vencer Elena-Gabriela Ruse em dois sets em um evento de exibição em Londres no domingo, Raducanu disse que Hamilton é "um cara muito legal".

Raducanu competiu em eventos de kart e motocross na infância e é uma grande torcedora de F1.

"(Hamilton) disse: 'Seja paciente, você só tem que surfar a onda. Está tudo bem. Não se preocupe'. Isso tranquiliza. Ele é um exemplo muito bom para mim em termos de me ajudar nos estágios seguintes", disse Raducanu à mídia britânica.

A tenista de 19 anos também minimizou os boatos de que derrotará Hamilton e será escolhida a Personalidade do Ano do Esporte da rede BBC no mês que vem.

"Não, com certeza não. Estou torcendo por Lewis nesta corrida", disse.

"Nem penso nisso. Para mim, é algo muito longe do reino das possibilidades."

Raducanu, que está se preparando para a temporada 2022 com sessões de treino intensas de cinco horas diárias, também falou de suas metas pessoais.

"Para mim, minhas expectativas de mim mesma são continuar melhorando, quero olhar para trás no final do ano e ver que obtive avanços em áreas diferentes", afirmou.

(Por Aadi Nair em Bengaluru)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos