Raducanu é eliminada por Kovinic no Aberto da Austrália

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Emma Raducanu durante partida contra Danka Kovinic no Aberto da Austrália
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

MELBOURNE (Reuters) - A estrela adolescente do tênis Emma Raducanu não conseguiu encontrar a solução para seu último quebra-cabeças em um torneio de Grand Slam na quinta-feira, com bolhas nas mãos e uma inspirada Danka Kovinic frustrando seus planos na segunda rodada do Aberto da Austrália.

A britânica e 17ª cabeça-de-chave, que decolou para o estrelato após conquistar o Aberto dos EUA no ano passado sem perder sequer um set, apertava os dentes incomodada e tentando se conter em um tenso confronto, mas acabou caindo com parciais de 6-4, 4-6, e 6-3.

Raducanu, que tem 19 anos, bateu a ex-campeã do Aberto dos EUA Sloane Stephens na primeira rodada, elevando sua marca em participações de Grand Slam para 11 vitórias e 1 derrota após três eventos, precisou de atendimento após o quinto game do primeiro set.

Com sua mão enfaixada, ela não conseguiu entregar sua força de sempre e recorreu a slices para rebater praticamente todos os tiros de forehand da adversária.

Incrivelmente, ela conseguiu transformar isso numa arma, e, em alguns momentos, Kovinic, 98ª do ranking, parecia perdida e sem saber como lidar com o recurso.

Mas a atleta de 27 anos de Montenegro mostrou compostura para dominar o set decisivo, e avançou para a terceira rodada de um torneio de Grand Slam pela primeira vez na carreira.

(Reportagem de Martyn Herman)

((Tradução Redação São Paulo, 5511 56447759))

REUTERS ES

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos