Radonjic, atacante sérvio do Olympique de Marselha, é emprestado ao Benfica

·1 minuto de leitura
Nemanja Radonjic, de 25 anos, deverá substituir no Benfica o atacante alemão Luca Waldschmidt, que se transferiu para o Wolfsburg

O atacante sérvio do Olympique de Marselha, Nemanja Radonjic, vai jogar nesta temporada emprestado ao Benfica, anunciou o clube português na noite de domingo para segunda-feira.

A apresentação do jogador de 25 anos, que também atua pela seleção da Sérvia, cedido ao Hertha Berlin no inverno passado, "vai acontecer em breve", acrescentou o clube, sem dar mais detalhes.

Segundo os meios de comunicação portugueses, o acordo poderá incluir uma opção de compra de cerca de 7 milhões de euros.

O anúncio ocorre após a oficialização, no domingo, da saída do Benfica do atacante alemão Luca Waldschmidt para o Wolfsburg por 12 milhões de euros.

lf/fby/iga/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos