Radiante, Caio Ribeiro conta que está curado do câncer: 'Sucesso absoluto do tratamento'

·1 minuto de leitura

Caio Ribeiro postou um vídeo no Instagram para contar que está curado do câncer. O ex-jogador e comentarista da Globo já havia falado que tinha pela frente um 'Dia D', uma bateria de exames feita na sexta-feira, para verificar se o linfoma havia sido eliminado de seu corpo.

- Pessoal, não via a hora de gravar esse vídeo para dizer que acabou. Sexta-feira eu fiz o exame que constatou que não existe mais nenhum linfoma no meu corpo. Zerado, não existe mais chance do câncer continuar. Sucesso total do tratamento - disse, radiante de alegria.

Leia também:

Caio afirmou que seguirá em processo de radioterapia para evitar o retorno da doença que foi levada a público após a queda de cabelo do ex-jogador por causa de seções de quimioterapia.

- Estou aqui para agradecer essa onda de apoio, a todos que me colocaram em suas orações. E agora eu tenho uma radioterapia como prevenção , mas que cheio de saúde a vida segue! Já já estou de volta ao estúdio. Muito obrigado, Vocês me ajudaram a passar por isso de maneira muito mais leve. Acabou!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos