Radamés minimiza pressão ao Boa por Bruno: 'Quem tem de estar preparado é ele'

RADAR / LANCE!
Volante, que será colega do goleiro no clube mineiro, esquiva-se de opinar sobre ética em Bruno estar na equipe: 'Isso é uma questão do clube, se acham que vale a pena'

A repercussão em torno da contratação de Bruno também chegou aos seus futuros companheiros no Boa Esporte. Em entrevista ao "Bate-Bola", na ESPN, na manhã desta terça-feira, o volante Radamés disse que já esperava esta badalação e o goleiro será bem-vindo no clube mineiro:

- Esse "frisson" é normal, mas Bruno é bem-vindo, como qualquer outro jogador. De maneira amigável, amistosa.

O jogador de 30 anos minimizou a possibilidade de o Boa Esporte ser pressionado devido à contratação do goleiro.

- Quem tem de estar preparado é o Bruno. Caso ele diga que está preparado, encarou, vê como um novo desafio, nós estamos tranquilos. Independente do que falam, estamos fazendo nosso trabalho. Sou empregado do clube.

Questionado se foi ética a postura do Boa Esporte em abrir as portas para Bruno, o volante esquivou-se:

- Olha, aí já é mais uma questão do clube, se acham que vale a pena. Prefiro falar do Bruno goleiro, essa parte é melhor que o clube responda

No Boa, Bruno retomará a trajetória após sete anos na cadeia. O goleiro saiu em 24 de fevereiro, graças a um habeas corpus concedido pelo STF, e aguardará em liberdade o recurso do processo que o condenou a 22 anos e três meses de prisão pelo sequestro, morte e ocultação de cadáver de Eliza Samudio.












E MAIS: