Racing x São Paulo: Onde assistir, prováveis escalações, data e hora; Fim do jejum?

·3 minuto de leitura

Nesta terça-feira (20) o Racing recebe o São Paulo no Estádio Presidente Perón em partida válida pelas oitavas de final da Libertadores. No jogo de ida no Morumbi, os times ficaram no empate por 1 a 1, deixando o tricolor em desvantagem, já que na Libertadores 'gol fora' é critério de desempate.

O time brasileiro enfrentará uma decisão de Libertadores em uma fase conturbada para a equipe. O campeão paulista faz campanha decepcionante no Campeonato Brasileiro: Foram apenas duas vitórias em 12 rodadas, e o tricolor ocupa a 15ª posição na tabela com 11 pontos, apenas dois pontos a mais do que o América-MG, que abre a zona de rebaixamento. Além disso, o São Paulo precisará vencer o duelo de hoje ou empatar por dois ou mais gols para avançar às quartas de final da competição. O time que ganhar poderá pegar Palmeiras ou Universidad Católica, a depender do resultado da partida que acontecerá amanhã.

Fique por dentro de todos os detalhes do confronto entre Racing e São Paulo:

Onde assistir e outras informações:

Jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, no Estádio do Morumbi | Pool/Getty Images
Jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, no Estádio do Morumbi | Pool/Getty Images

O jogo entre Racing e São Paulo terá a transmissão do SBT, na TV aberta, e da Fox Sports, na fechada.

Local: Estádio Presidente Perón - Buenos Aires, Argentina.

Data e hora: Terça-feira, 20 de julho de 2021, ás 21:30 (de Brasília)

Árbitro: Gustavo Tejera (URU)

VAR: Eber Aquino (PAR)

Prováveis escalações

Racing

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: ​Arias; Mena, Sigali, Orbán e Schelotto; Martínez, Miranda e Piatti; Chancalay, Copetti e Cvitanich.

Informações adicionais: É provável que o técnico Juan Antonio Pizzi repita a escalação da equipe que empatou no Morumbi. Novillo, zagueiro reserva, testou positivo para o Covid e está fora da partida.

São Paulo

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Tiago Volpi, Miranda (Bruno Alves), Arboleda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Wellington; Rigoni (Gabriel Sara) e Pablo.

Informações adicionais: Hernán Crespo não poderá contar com Eder, William e Luciano, que tratam lesões, e nem com Daniel Alves, que está na seleção olímpica.

Como chegam as equipes ao duelo

O Racing ainda não foi derrotado pelo São Paulo neste ano. | NELSON ALMEIDA/Getty Images
O Racing ainda não foi derrotado pelo São Paulo neste ano. | NELSON ALMEIDA/Getty Images

Não é novidade a má fase do São Paulo no Brasileirão. No entanto, o time paulista faz boa campanha na Libertadores: Em sete jogos, foram três vitórias, três empates e apenas uma derrota. O time paulista ficou em segundo lugar no Grupo E, atrás justamente do Racing.

Já o Racing, que terminou a fase de grupos na liderança do seu grupo, está invicto até o momento com quatro vitórias e três empates. Até agora o São Paulo teve o empate como o melhor resultado contra a equipe de Buenos Aires, e busca, no duelo de hoje, acabar com o jejum contra o time argentino.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos