Pistons se aproximam do 6º lugar na Leste; Pelicans vencem na prorrogação

Detroit (EUA), 11 mar (EFE).- Comandados pelo ala-pivô Tobias Harris, que marcou 28 pontos, os Detroit Pistons venceram o New York Knicks neste sábado por 112 a 92.

Os Pistons (33-33) somam agora duas vitórias seguidas e continuam na terceira colocação na Divisão Central e na sétima posição na Conferência Leste, a apenas meia partida do Indiana Pacers, sexto colocado.

Harris teve a companhia no comando de ataque do time de Detroit do pivô Andre Drummond, com um duplo-duplo de 24 pontos e 15 rebotes, e do armador Reggie Jackson, que contribuiu com 19 pontos.

Já os Knicks (26-40), que acumulam agora duas derrotas consecutivas, foram liderados pelo ala-pivô Kristaps Porzingis, que marcou 18 pontos.

Em outro jogo deste sábado, o ala-pivô Anthony Davis conseguiu um incrível duplo-duplo de 46 pontos e 21 rebotes na vitória do New Orleans Pelicans sobre o Charlotte Hornets por 125 a 122, em duelo decidido somente na prorrogação.

Com o resultado de hoje, os Pelicans (26-40) somaram a quarta vitória nos últimas 10 partidas, mas permanecem na última colocação da Divisão Sudoeste.

Por sua vez, os Hornets (29-37), penúltimos colocados na Divisão Sudeste, tiveram o ala-pivô Marvil Williams como seu melhor jogador, com duplo-duplo de 27 pontos e 10 rebotes. EFE