Rachel Sheherazade é dispensada do SBT após 9 anos na emissora
A jornalista Rachel Sheherazade deixará de fazer parte do SBT no fim de outubro. Ela é contratada há nove anos da emissora e atualmente titular do jornal "SBT Brasil", mas será dispensada após vencimento de seu contrato.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter
A informação foi publicada pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, que disse ainda que a decisão partiu da própria emissora. Rachel teria sido avisada do fim do contrato na segunda-feira (07).
Leia também:
Choro, barraco, e segurança contra covid: o que já está rolando em A Fazenda 12
Lucas Viana reflete sobre ‘A Fazenda’: “Divisor de águas na minha vida”
Ainda segundo o colunista, especula-se que o salário da jornalista era superior a R$ 200 mil e que, por esse motivo, não se fazia mais viável para o SBT.
No entanto, Rachel, que iniciou no SBT em 2011, após trabalhar na filiada da rede na Paraíba, a TV Tambaú, vinha sendo proibida de realizar comentários na bancada após uma determinação de Silvio Santos para evitar problemas com o Governo Federal.
De acordo com Feltrin, Rachel está sendo sondada por outras emissoras.
O Yahoo procurou o SBT que, por meio de sua assessoria de imprensa, disse que não poderia se pronunciar a respeito do contrato de Rachel Sheherazade: "Por questões contratuais não podemos nos pronunciar. Apenas no fim de outubro."