Racha no elenco? Vestiário do United está dividido entre os atletas que falam português e os que não

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Cristiano Ronaldo estaria insatisfeito no Manchester United (Foto: Daniel LEAL/AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Manchester United
    Manchester United
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


O Manchester United vive temporada irregular na Inglaterra. A equipe, apesar de algumas vitórias, não apresenta bom futebol, rumores sobre o ambiente interno do clube começam a pipocar na imprensa local. De acordo com o jornalista Alex Crook, o vestiário da equipe inglesa está dividido entre os atletas que falam português e os que não.

+ Manchester United marca no início, vence o Aston Villa em casa e avança na Copa da Inglaterra

Segundo Crook, jogadores como Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, Diogo Dalot, Fred e Alex Telles tem entrado em conflito com os companheiros de grupo. O elenco também não tem ficado satisfeito com os métodos do novo treinador, Ralf Rangnick, que chegou para substituir Ole Gunnar Solskjaer, demitido em novembro do ano passado.

+ Philippe Coutinho é aprovado em exames do Aston Villa, e Gerrard diz: 'Jogador excepcional. Estou ansioso'

- Acho que existem alguns problemas. Claramente, há problemas no vestiário e vimos que o agente de Cristiano Ronaldo está voando porque seu cliente não está absolutamente convencido de que ele fez a jogada certa (ao se transferir para o Manchester United) no sentido de adicionar troféus ao seu brilhante currículo - comentou o jornalista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos