Raúl pode retornar ao Real Madrid para trabalhar na diretoria do clube

O retorno de Raúl González ao Real Madrid está próximo. O ex-jogador espanhol deve voltar ao clube para exercer um cargo na diretoria dos Galácticos. Segundo o jornal espanhol Marca, Raúl deve se encontrar com representantes do Real na próxima semana para assinar vínculo com o clube.

Segundo a publicação, Raúl irá trabalhar diretamente com o presidente Florentino Pérez, como uma espécie de assessor, no entanto, o cargo não foi confirmado pelo atleta ou pelo clube. Raúl deve retornar ao Real em julho deste ano.

Depois que se aposentou do futebol profissional, em 2015, Raúl passou a trabalhar como embaixador do Campeonato Espanhol, em Nova Iorque. O presidente madridista já havia tentado contar com os serviços do ex-jogador em outras ocasiões, mas Raúl não se mostrou interessado.

Atual técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane ocupou o possível cargo de Raúl antes de ser promovido para técnico das categorias de base do Real, onde obteve grande sucesso.

Conhecido como Raúl Madrid, por conta de sua afinidade com o clube que defendeu por 16 anos, o ex-atacante espanhol foi um dos principais atletas dos anos 2000, conquistando seis títulos do Campeonato Espanhol, três Ligas dos Campeões e a Supercopa da Espanha em quatro oportunidades.