R6: Na’Vi bate DarkZero e conquista às finais da Pro League no Japão

Gabriel Reis
Na’Vi bate DarkZero e conquista as finais da Pro League no Japão (Foto: Divulgação/ESL)
Na’Vi bate DarkZero e conquista as finais da Pro League no Japão (Foto: Divulgação/ESL)

A Natus Vincere conquistou no último domingo (10) o título das finais da 10ª temporada da Pro League de Rainbow Six. A equipe europeia bateu a DarkZero por 2×0 na grande final da competição que foi sediada em Tokoname, no Japão.

A primeira partida da final aconteceu em Consulado, onde os europeus aplicam 7×4 em cima dos norte-americanos. Em seguida, no Litoral, mais uma vitória para o time de Leon “neLo“, que dessa vez levou a melhor por 7×3.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


Formada por neLo, Ben “CTZN“, Jack “Doki“, Luke “Kendrew” e Szymon “Saves“, a Na’Vi chegou às finais após garantir a primeira colocação da Pro League europeia com 10 vitórias e apenas quatro derrotas. A classificação por si só já foi surpreende, visto que tanto a Na’Vi quanto a Giants – segunda colocada da região – desbancaram grandes nomes como G2 e Empire, ambas já campeãs em edições anteriores.

Já nas finais, a Natus Vincere começou a sua caminhada vencendo a Wildcard Gaming por 2×1 nas quartas de final. Em seguida, nas semis, bateu o Team Reciprocity, também por 2×1.

A competição contou com a participação de FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas como representantes brasileiras, mas ambas às equipes estavam desfalcadas e acabaram caindo logo na primeira fase, onde enfrentaram DarkZero e Team Reciprocity, respectivamente.

Leia também