R6: gohaN assume o lugar de pino no Ninjas in Pyjamas

Gabriel Reis
Game Hall
gohaN assina com o Ninjas in Pyjamas após rápida passagem pelo Team Liquid (Foto: Divulgação/Ubisoft)
gohaN assina com o Ninjas in Pyjamas após rápida passagem pelo Team Liquid (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Guilherme “gohaN” foi anunciado nesta quarta-feira (11) como o novo jogador da equipe de Rainbow Six: Siege do Ninjas in Pyjamas. Ele vai substituir o jovem Gabriel “pino“, que atuava pela organização desde novembro do ano passado, e agora foi colocado no banco.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


“Tenho certeza que alcançaremos o topo do mundo com essa formação”, foram as palavras de gohaN em seu anúncio oficial. O brasileiro é conhecido como um dos grandes nomes do cenário e já passou por outras equipes expressivas como FaZe Clan e Team Liquid – onde se envolveu em uma polêmica que causou o seu desligamento com a organização antes do tempo previsto.

Segundo o técnico Arthur “Ar7hur“, a decisão de mover o pino para o banco foi difícil de ser tomada devido ao grande potencial apresentado pelo jogador. Entretanto, ele acredita que a chegada de gohaN, um jogador mais experiente, pode ser o que a equipe precisava para ter ainda mais sucesso.

A estreia de gohaN pela NiP será na próxima quarta-feira (18), em confronto válido pela décima temporada da Pro League. O adversário será a ex-Red.

Leia também