R6: FaZe Clan tenta, mas sofre eliminação diante da DarkZero nas finais da Pro League

Gabriel Reis
FaZe Clan tenta, mas sofre eliminação diante da DarkZero nas finais da Pro League (Foto: Divulgação/ESL)
FaZe Clan tenta, mas sofre eliminação diante da DarkZero nas finais da Pro League (Foto: Divulgação/ESL)

A FaZe Clan lutou até o final, mas não conseguiu superar a DarkZero em seu confronto de estreia nas finais da 10ª temporada da Pro League de Rainbow Six, no Japão. A equipe norte-americana levou a melhor por 2×0 e acabou eliminado os brasileiros do torneio.

Embora tivesse com Nino “ninexT” no lugar de Ronaldo “ion” – que não viajou devido à problema envolvendo visto -, a FaZe não jogou apagada em nenhum dos dois mapas.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O primeiro mapa da série foi Banco e terminou no 7×5 a favor da DarkZero. A FaZe, que não conseguiu trabalhar bem o seu ataque, quase esboçou uma virada de placar ao partir para a defesa, mas não mostrou o suficiente para surpreender a equipe de Matthew “Hotandcold“, um dos destaques da partida.

Em Consulado, a DZ voltou a cravar 4×2 ao defender no primeiro tempo. Embora tenha ido atrás do prejuízo mais uma vez, Leonardo “Astro” e companhia não conseguiram se impôr no confronto, sofrendo assim o 7×4 que confirmou a despedida da equipe.

Agora, as esperanças da região brasileira estão todas direcionadas para a NiP, que também não jogará com o seu time completo por causa da não-emissão dos vistos de João “Kamikaze” e Julio “julio“. Os Ninjas estreiam contra o Team Reciprocity neste sábado, às 08h.

Leia também