R6: FaZe é eliminada da DreamHack Montreal 2019; Team Liquid avança para os playoffs

Gabriel Reis
<span>ion e cia. não conseguiram avançar para os playoffs em Montreal (Foto: Saymon Sampaio/Ubisoft)</span>
ion e cia. não conseguiram avançar para os playoffs em Montreal (Foto: Saymon Sampaio/Ubisoft)

Uma das representantes brasileiras na DreamHack Montreal 2019, a FaZe Clan não conseguiu avançar para a fase eliminatória da competição no Canadá. O time de ion conseguiu o trunfo na estreia contra a SuperNova na sexta-feira (6), mas na briga pela classificação direta do Grupo C, acabou perdendo para os norte-americanos da TSM, que levaram a melhor por dois mapas a zero. Em seguida, na briga pela segunda e última vaga do grupo, foi a vez da Susquehanna Soniqs levar a melhor em cima do time brasileiro, porém por dois mapas a zero. 

É o terceiro tropeço da FaZe Clan nos últimos meses. O quinteto foi vice-campeão brasileiro na Game XP e caiu nas semifinais do Six Major Raleigh 2019, último campeonato major da temporada.

O país segue representado pelo Team Liquid, que conseguiu dominar a Luminosity Gaming no primeiro dia de competição e confirmou a boa fase com uma vitória convincente de dois mapas a um em cima da G2 Esports pela manhã. O adversário de SexyCake e cia. nas quartas de final será a própria Susquehanna Soniqs, responsável pela queda da FaZe.

O confronto será por volta das 20h45 (horário de Brasília). Se vencer, o adversário das semifinais, que acontecerão amanhã (8), sairá do confronto entre Spacestation e Evil Geniuses. O confronto será transmitido ao vivo no canal do ziG, na Twitch.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também